Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o acidente entre o carro de Shelon e um segundo veículo ocorreu no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes, que dá acesso ao bairro de Campo Grande. Os dois carros ficaram destruídos, segundo a autarquia.
“O pior já passou família. Agora já foi, é só me recuperar e fazer o que mais gosto de fazer, que é me apresentar para vocês”, afirmou. A CTTU não soube informar em que veículo a segunda pessoa estava. A assessoria do cantor informou que quem dirigia o carro de Sheldon era um motorista, que passa bem.
Recado para os fãs No stories do Instagram, o cantor buscou tranquilizar os fãs, contando que foi socorrido para um hospital, onde constatou que machucou o ombro, mas que estava bem, apesar das dores. Em nota, a equipe de comunicação de Sheldon explicou que ele sofreu uma fratura na clavícula e deve passar por cirurgia. Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria do cantor:
"Devido a um acidente de carro de pequena proporção, sofrido na madrugada deste sábado (12), o cantor Sheldon não poderá cumprir a agenda de shows pelos próximos dias. A colisão aconteceu a Avenida Agamenon Magalhães envolvendo dois veículos, entre eles, o que o cantor estava sendo conduzido. Após o acidente, Sheldon foi levado para um hospital particular do Recife, onde foi constatada uma fratura na clavícula e ele deverá passar por um procedimento cirúrgico entre hoje e amanhã. O motorista do artista passa bem, sem nenhuma gravidade. Agradecemos a todos os fãs pela preocupação e torcemos pela rápida recuperação do nosso diamante, que logo estará de volta aos palcos."